― Advertisement ―

spot_img

O que causa a descamação na pele?

A descamação da pele está presente em muitas condições dermatológicas. Pode ter diversas causas e características associadas, que auxiliam o médico no diagnóstico preciso....

LAB.ges/Seger recebe título de ‘Laboratório de Inovação do Ano’ no 4º Prêmio Conexão Inova

O Laboratório de Inovação na Gestão (LAB.ges/Seger) entrou no radar nacional da Inovação na Gestão Pública. Isso porque, durante a programação do evento “Convergência’, em São Luís, no Estado do Maranhão, o LAB.ges recebeu o título de ‘Laboratório de Inovação do Ano’. A premiação fez parte da 4ª edição do Prêmio Conexão Inova, uma iniciativa da rede Conexão Inovação Pública. 

Além desse título, o LAB.ges também trará para o Espírito Santo outros quatro prêmios: 1° lugar na categoria ‘Gestão de Inovação’, com o projeto ‘Aceleradora de Iniciativas Públicas’; 2º lugar nas categorias ‘Inovação aberta e contratação de soluções tecnológicas’ e ‘Linguagem simples e comunicação’, com as iniciativas ‘Metodologia autogestionada de simplificação textual e comunicação acessível para órgãos governamentais’ e o ‘Programa de Inovação Aberta do ES’; e 3º lugar na categoria ‘Aprendizagem para inovação’, com o projeto ‘Ciclo de Formação de Desafios Públicos’. 

O secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon, parabenizou a equipe do laboratório e destacou a representatividade dos prêmios. “Incentivar e promover a inovação no serviço público é um trabalho desafiador. Essas premiações são a prova de que estamos trilhando o caminho certo e de que o Espírito Santo também é referência em inovação na gestão. Parabéns à equipe LAB.ges/Seger pela dedicação e pelas merecidas conquistas”, disse Calmon. 

“Receber essas premiações em cinco categorias é algo muito significante para a Seger e para o Governo do Estado. O reconhecimento nacional valida a atuação de toda a equipe do LAB.ges na promoção da inovação, apoiando equipes de servidores nos órgãos e entidades de todo o governo. Esse Prêmio nos impulsiona ainda mais a, junto a outras equipes, contribuir com a melhoria dos serviços públicos ofertados aos capixabas”, comentou a gerente de Inovação na Gestão, Nara Caliman. 

Durante três dias de programação do “Convergência”, o LAB.ges apresentará aos participantes os projetos vencedores do 4º Prêmio Conexão Inova. A premiação e o evento têm por objetivo reconhecer, promover e conectar pessoas e projetos de inovação no setor público do país.           

Para mais informações sobre as iniciativas do LAB.ges, basta seguir a página do Instagram em www.instagram.com/labges