spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Capixaba em Toronto mostra realidade após nevasca e brinca: “É linda, mas vem viver com ela”

  Um capixaba natural de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, e que atualmente mora em Toronto, no Canadá, chamou a atenção...

Família cobra justiça e pede prisão de suspeito de matar companheira com tiro no peito em São Mateus

 

Familiares de Gleyciane Guimarães Gomes, de 24 anos, informaram à Rede Notícia nesta segunda-feira (17) que aguarda, que a Polícia Civil solicite à Justiça a prisão do companheiro da jovem, suspeito de matá-la com um tiro no peito no início da madrugada de domingo (16). O crime ocorreu no Morro da Arara, próximo ao distrito de Santa Maria, na zona rural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

A Polícia Civil ainda não divulgou oficialmente o nome do suspeito. No entanto, a reportagem apurou que se trata de Wellerson Silva, de idade não informada, que fugiu no próprio veículo logo após o homicídio.

Nesta segunda-feira, a reportagem questionou a corporação sobre a possibilidade de a Delegacia de São Mateus já ter solicitado à Justiça a prisão do investigado. Em nota, a Polícia Civil informou que “o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus” e que, até o momento, o suspeito não foi preso.

A corporação acrescentou ainda que “a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

O crime

  • De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi chamada na madrugada de domingo (16) para atender uma ocorrência de homicídio. No local indicado, a equipe encontrou a vítima caída no chão, coberta por um lençol. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) esteve na cena e constatou a morte da jovem.
  • Testemunhas relataram à polícia que a vítima e o companheiro discutiam por volta das 22h de sábado (15). Em determinado momento da briga, o homem teria sacado uma arma de fogo e efetuado um disparo contra a mulher, que caiu desacordada. Após o crime, o suspeito fugiu a bordo do próprio veículo e não foi localizado.

 

spot_img
spot_img
spot_img