― Advertisement ―

spot_img

Tratores cortadores de grama são entregues em Cachoeirinha de Itaúnas

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer e Lazer, entregou na noite desta terça-feira (18), um trator...

1º Torneio de Basquete foi eletrizante no Ginásio Esportivo da escola de Tempo Integral João XXIII

Aconteceu neste domingo (26), o 1º Torneio de Basquete 3×3 Masculino, nas dependências do Ginásio Esportivo da escola de Tempo Integral João XXIII, no bairro Campo Novo, que teve início pela manhã e o encerramento ao anoitecer.

Esta nova modalidade esportiva vem crescendo muito em Barra de São Francisco, e atraindo a cada dia que passa novos adeptos. Além de atletas de Barra de São Francisco, haviam jogadores de outras cidades, inclusive com torcedores comparecendo em grande número para acompanhar mais esta novidade no esporte local.

O evento foi organizado por Alex e Fabrício Tody em parceria com a Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O secretário Osmar Possatti, esteve no local representando o prefeito Enivaldo dos Anjos e recebeu um troféu destinado ao chefe do poder executivo municipal. O secretário também foi agraciado com uma medalha ofertado pelos organizadores.

O prefeito Enivaldo dos Anjos fez questão de enaltecer a mais esta modalidade esportiva em Barra de São Francisco. “Parabéns a todos organizadores do evento, aos atletas, e principalmente aos torcedores que compareceram em grande número no ginásio neste domingo, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos”. O diretor do colégio, Gabriel, deu importante apoio a este evento, que cedeu o espaço para que o torneio fosse realizado.