Enquanto a trupe liderada por Erick Musso tenta fazer crer que “a pré-candidatura de Pazolini está cada dia mais forte”, o Republicanos, legenda liderada pelo ex-presidente da Assembleia desidrata e sangra.
Os últimos movimentos “midiáticos” dos “meninos do Erick” envolveram traição explícita e etarismo, numa tentativa de desprezar a experiência de líderes que colocaram o Espírito Santo na sua invejável posição atual perante o Brasil e, ainda, iludir o eleitor com o discurso de “reconhecemos a contribuição deles (os velhos), mas agora é nossa vez”.

Enquanto isso, todos os prefeitos do Republicanos se desfiliam e correm para os braços da pré-candidatura de Ricardo Ferraço e, nesta semana, o partido liderado por Erick Musso perdeu seus dois deputados: Amaro Netto e Messias Donato (foto em destaque).
Amaro já anunciou que vai para o Progressistas na janela partidária, mesmo destino que poderá tomar Messias Donato, cujo principal aliado é o campeoníssimo de votos Euclério Sampaio – prefeito reeleito com 88% dos votos em Cariacica, quando eatava numa UTI de hospital fazendo transplante de rins e voltou com mais energia do que jamais teve antes.
De acordo com o jornalista Eduardo Maia, da coluna Plenário, de A Tribuna, estão acordados com o PP, além de Amaro, os prefeitos de Iconha, Gedson Brandão; Mimoso do Sul, Peter Costa; e Jerônimo Monteiro, Zé Valério. (Da Redação)











