― Advertisement ―

spot_img

Morre aos 102 anos, Dona Babá, moradora de Nova Venécia

A moradora de Nova Venécia, dona Beliza Santos do Nascimento, mais conhecida como Babá, faleceu nesta quarta-feira, dia 17, por volta do meio dia,...

Homem é encontrado morto a facadas no meio da rua em São Mateus

 

Um homem, que não teve o nome e nem a idade divulgados, foi encontrado assassinado a facadas, no início da manhã desta sexta-feira (1º), em uma rua do bairro Ribeirão, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada no final da madrugada desta sexta-feira (01) e prosseguiu até o bairro Ribeirão, em São Mateus, onde populares encontraram um homem caído ensanguentado em via pública, apresentando ferimentos por arma branca. A equipe constatou que a vítima já estava em óbito. Ninguém soube informar sobre a autoria ou motivação do crime. A perícia foi acionada. Nenhum suspeito foi detido no momento do fato.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. A corporação disse ainda que “informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”.