― Advertisement ―

spot_img

Lula demite Silvio Almeida após denúncias de assédio sexual

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu na noite desta sexta-feira (6) demitir o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida, depois...

Saiba como a policia prendeu suspeitos de assassinar “Teteia” em Nova Venécia

Menos de 24 horas após o cometimento do crime, policiais militares e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia prenderam, na tarde desta quarta-feira (24), três homens suspeitos de serem os autores do homicídio de uma mulher trans no Centro de Nova Venécia.

O corpo da vítima, Valéria Ferrugini, conhecida como “Teteia” e que era cabeleireira, foi encontrado em um quarto localizado no porão da residência dela na manhã desta quarta-feira (24). A mulher apresentava sinais de violência e estava nua da cintura para baixo.

Após tomarem conhecimento do crime, policiais militares realizaram diligências e, com o auxílio de imagens de videomonitoramento, identificaram o veículo utilizado no homicídio e três homens, de 18, 22 e 52 anos. Diante das informações, foi solicitado apoio às equipes da Força Tática para localizar os suspeitos.

Agentes do Serviço de Inteligência, juntamente com um policial civil, encontraram dois dos indivíduos em uma rua do bairro São Cristóvão, em Nova Venécia. O homem de 22 anos conseguiu escapar da abordagem, porém, o suspeito de 18 anos confessou o crime e identificou os outros participantes.

Os militares continuaram as diligências e encontraram a residência em que o suspeito que fugiu havia se escondido. O local foi cercado e o homem foi detido.

O indivíduo de 52 anos foi localizado pela equipe da Força Tática no bairro Alvorada, no mesmo município, junto com o carro que teria sido utilizado no crime. Ele confirmou que o veículo é de sua propriedade, mas afirmou que havia feito um “frete” com o carro para três homens no local do crime.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foram autuados em flagrante por latrocínio e, posteriormente, serão encaminhados ao sistema prisional.

O titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, delegado Willian Dobrovsk, ressaltou que a atuação conjunta entre PM e PC, bem como a pronta resposta à  ocorrência, foi fundamental para o êxito da operação. 

 

Saiba como a policia prendeu, em menos de 24 horas, suspeitos de assassinar “Teteia” em Nova Venécia