― Advertisement ―

spot_img

Após alta de 0,58%, saca de soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19

Após alta de 0,58% no último fechamento, a saca de 60 quilos da soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19, em diferentes regiões do...

PREVISÃO DO TEMPO: céu coberto por nuvens no Espírito Santo nesta quinta-feira (7)

Nesta quinta-feira (7), o dia começa com o céu coberto por nuvens em todo o território do Sudeste. Durante a manhã, a previsão indica chuvas intensas, com raios e trovões, em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, salvo o Vale do Mucuri e Jequitinhonha, onde pode chover e não há chance de trovoadas.

À tarde e à noite, o céu nublado e as pancadas de chuva com trovoadas continuam no estado de São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo os municípios Osasco (SP), Santos (SP), Barra do Piraí (RJ) e Macaé (RJ). Possibilidade de chuva em Minas Gerais e nas microrregiões capixabas Alegre, Cachoeiro de Itapemirim e Itapemirim.

O Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, emitiu um alerta para risco de chuvas intensas, com acumulado entre 50 e 100 mm por dia, acompanhadas de ventos fortes. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. Este alerta é válido para todos os estados do Sudeste, abrangendo municípios como Ouro Branco (MG), Ouro Preto (MG), Barra de São Francisco (ES) e Cachoeiro de Itapemirim (ES).

A temperatura mínima fica em torno de 17°C, em Ribeirão Branco, em São Paulo, e a máxima prevista é de 35ºC, em Araguari, em Minas Gerais. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61