― Advertisement ―

spot_img

Celebração em ação de graças pelo 189º aniversário da Polícia Militar

Uma celebração em Ação de Graças pelo 189º aniversário da Polícia Militar foi realizada nesta quarta-feira (03), na Capela do Quartel do Comando Geral (QCG), em Vitória. O momento solene foi presidido pelo reverendo diácono e capitão da PM Júlio César Bendinelli e prestigiado por policiais militares e comunidade.

Em sua homilia, o diácono aconselhou: “Assim como os discípulos foram transformados pela presença viva de Jesus, também somos chamados a levar o evangelho a todas as nações, confiando na promessa de que Ele está conosco todos os dias, até o fim dos tempos”.

O capitão Bendinelli relembrou a história que a PMES edificou ao longo de seus 189 anos de existência. Ele enfatizou a importância primordial, perante Deus, da missão dos militares em preservar a ordem pública, destacando-a como a habilidade essencial para conter ameaças à convivência pacífica e harmoniosa da sociedade.

O 189º aniversário da Polícia Militar é comemorado no dia 06 de abril, e a solenidade militar está marcada para ocorrer na próxima sexta-feira (05), na Academia de Polícia Militar, às 19h, em Cariacica.

Dólar: moeda custa R$ 5,04