― Advertisement ―

spot_img

MG: 38 cidades que enfrentam seca obtêm reconhecimento federal de situação de emergência

O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu, nesta quarta-feira (24), a situação de emergência em...

Primeira etapa do Circuito Capixaba de Jiu-Jitsu FCJJE define campeões

Foto: Aline Oggioni

Com a participação de 800 atletas, o Circuito Capixaba de Jiu-Jitsu FCJJE definiu os campeões da primeira etapa no último domingo (24). As disputas foram realizadas da categoria mirim até a faixa preta da categoria master, na Arena de Jacaraípe, na Serra.

O circuito foi realizado pela Federação Capixaba de Jiu-Jitsu Esportivo (FCJJE) e contou com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport). Cerca de quatro mil pessoas estiveram presentes no evento.

Os destaques da competição foram Letícia Vandler e Thiago Paixão, que se sagraram campeões na categoria absoluta nas disputas feminina e masculina, respectivamente. A lutadora Jordana Lírio, que é contemplada pelo programa Bolsa Atleta, da Sesport, também subiu ao pódio e conquistou a medalha de bronze na faixa preta (sem limite de peso).

O evento contou ainda com ações comunitárias para a população, como atendimento do Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES), emissão de carteira de prioridade para pessoas com deficiência, blitz da saúde, oficina de fitdance e corte de cabelo gratuito.  

Assessoria de Comunicação da Sesport
Ana Sá / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99865-0093 / (27) 99309-9053
assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial