― Advertisement ―

spot_img

PSB oficializa candidatura de Enivaldo dos Anjos à reeleição; vice será Wandeson Melgaço

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Barra de São Francisco oficializou nesta segunda-feira (5) a candidatura à reeleição do prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, tendo Wanderson Melgaço, também do PSB, como vice. Os partidos aliados que formarão a coligação majoritária são PSB, PSDB, Podemos e Progressistas/PP. Esta Foi uma das convenções mais badaladas dos últimos tempos em Barra de São Francisco. Os Progressistas apesar de não terem candidatos à vereador, já haviam realizado sua convenção na última sexta feira (02), tendo como president

Os presidentes dos partidos demais partidos são: Enivaldo dos Anjos (PSB), Lislei Batista (PSDB) e Mauricio dos Santos (Podemos). Os partidos PSB, PSDB e Podemos, contam com 15 candidatas mulheres, sendo 5 em cada partido e 27 candidaturas masculinas, 9 em cada partido. Os três partidos somam, no total, 42 pré-candidatos a vereadores para as eleições de dia 06 de outubro de 2024. A grande pergunta era, quem seria candidato a vice de Enivaldo dos Anjos, que acabou confirmando o nome de Wanderson Melgaço.

A Câmara Municipal ficou lotada com a presença de correligionários ligados ao grupo de Enivaldo dos Anjos, atual prefeito de Barra de São Francisco e contou com a presença de diversas lideranças da região, como a de Zé Luiz Mendes e Valter Felix (Ecoporanga), Abraão Lincon, Jailton Soares e Wilson Elizeu Coelho (prefeito de Água Doce do Norte e ex-prefeitos), Mauricio Toledo (ex-prefeito de Mantena e Marcelinho Lico (Mantena), Irineu Wutke (Vila Pavão), Paulo Foletto (deputado federal), Waldeles Cavalcante (ex-prefeito), e Mazinho dos Anjos, deputado estadual.

O deputado Estadual Tyago Hoffman (PSB) e o deputado federal Victor Linhalis encaminharam vídeo confirmando o apoio à reeleição de Enivaldo dos Anjos. Dos 13 vereadores atuais, 12 firmaram compromisso com a chapa Enivaldo dos Anjos e Wanderson Melgaço. Foi preciso colocar um telão do lado de fora da Câmara Municipal para que a população pudesse assistir, pois o plenário estava lotado.