― Advertisement ―

spot_img

Banco Mundial e FMI beneficiam países ricos, critica economista no G20

O Banco Mundial e o Fundo Monetário Internacional (FMI), por funcionarem em uma lógica de “um dólar, um voto”, beneficiam os países ricos...

Polícia de São Mateus prendesuspeito de atear fogo no corpo da companheira

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, realizou uma operação, na última sexta-feira (09), no bairro Vilagges, em São Mateus. Durante a ação, foi preso um homem de 30 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra sua companheira.

A operação contou com o apoio da DHPP de São Mateus e da Divisão de Inteligência da Polícia Penal. Após diligências, as equipes localizaram o indivíduo em sua residência. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela comarca de São Mateus, relacionado ao crime de tentativa de homicídio praticado contra a companheira dele, Tavylla Wolffefrma, ateando fogo em seu corpo.

O homem foi conduzido ao Plantão de Flagrantes da 18ª Delegacia Regional e apresentado à autoridade policial de plantão, permanecendo à disposição da Justiça.

 

spot_img