― Advertisement ―

spot_img

Posso tomar a vacina contra a dengue?

Atualmente, existem duas opções de vacina para dengue aprovadas pela Anvisa no Brasil. A Dengvaxia, da Sanofi, e a Qdenga, da empresa chamada Takeda....

Prodest desenvolve novo site da Polícia Penal do Espírito Santo (PPES)

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) desenvolveu o novo site da Polícia Penal do Espírito Santo (PPES). Com um layout moderno, a página tem com uma das principais vantagens facilitar o acesso dos internautas aos serviços prestados pela PPES.

O site também disponibiliza informações importantes sobe a Polícia Penal, como missão, missão, valores e atribuições. Os cidadãos ainda podem conferir as principais notícias sobre os trabalhos e eventos realizados pelo órgão.

Outro destaque é o recurso “Fale Conosco”, que permite aos internautas enviarem dúvidas sobre os serviços da PPES. Essas demandas são encaminhadas ao setor responsável que envia as respostas por e-mail. Com um design intuitivo e responsivo, o site proporciona uma navegação dinâmica para os usuários em vários dispositivos (notebook, smartphone, entre outros).

“É fundamental fazermos com que os órgãos estaduais possam disponibilizar os serviços com mais facilidade para os capixabas. Inegavelmente, o site da Polícia Penal é um bom exemplo de como a tecnologia aproxima o Governo da população”, enfatizou o diretor-geral do Prodest, Marcelo Cornélio. 

Além da Gerência de Sistemas do Prodest, o novo portal da PPES contou com a participação da Gerência de Tecnologia da Informação (GTI), da Secretaria da Justiça (Sejus), da Divisão de Tecnologia da Informação (DTI) e da Assessoria de Comunicação da Polícia Penal.

 

7º apreende drogas em Caricacica