― Advertisement ―

spot_img

Consulta a terceiro lote de restituição do IR 2024 começa hoje

A partir das 10h desta quarta-feira (24), a Receita Federal libera a consulta ao terceiro dos cinco lotes de restituição do Imposto de Renda...

Demanda do trigo segue firme

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento no homicídio de jovem em Pancas

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas e com apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Rio Novo, realizou uma operação nessa quinta-feira (13), no bairro Operário, no município de Pancas, para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar em desfavor de suspeitos de participação no homicídio de Kaylane Camilo de Oliveira, de 18 anos, ocorrido no dia 31 de maio deste ano. Durante a ação, uma mulher de 25 anos e um homem de 26 anos foram presos.

As equipes se dirigiram ao bairro Operário e cumpriram os mandados de prisão e de busca e apreensão contra os investigados. Nas buscas, nada de ilícito foi encontrado. “As investigações prosseguem para que possamos chegar na motivação do crime que ainda não foi desvendada”, afirmou o titular da Delegacia de Polícia de Pancas, delegado João Seidel Junior.

De acordo com as investigações, Kaylane Camilo de Oliveira foi morta por disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi encontrado no dia 31 de maio, em uma propriedade rural no córrego São Luiz, na zona rural do município de Pancas.