― Advertisement ―

spot_img

Praça Floro Lima ganha parquinho para as crianças

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Obras, realizou a entrega do parquinho para as crianças na Praça Floro Lima,...

Prefeito visita obras em andamento em Barra de São Francisco

 O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos esteve na manhã deste sábado (30), vistoriando as obras do Lago Jesus Cristo, onde servidores, máquinas e caminhões das secretarias de Obras e Limpeza Pública e Serviços iniciaram um mutirão no bairro Vila Vicente, para construção do monge e vertedouro com o objetivo de fazer o controle das cheias das chuvas, inclusive serão colocadas duas redes de manilhas para escoação da água no local.

Assim que o monge e o vertedouro estiverem concluídos, o Lago Jesus Cristo, passará a ter cerca de um metro e oitenta de altura de água, 160 metros de cumprimento por 28 de largura. Este lago já conta, inclusive com vários filhotes de peixes em fase de crescimento. O Lago Jesus Cristo está avançando e em breve será um novo point.

A obra continua despertando a curiosidade de inúmeras pessoas que fazem questão de visitar o lago e os elogios vem dos moradores do bairro, bem como de todos que tem conhecimento do andamento deste novo empreendimento.

Neste local haverá uma nova pista de caminhada, restaurante, campo society, estacionamento para que as pessoas possam desfrutar de uma área linda e maravilhosa, além de espaço de lazer. “Estamos trabalhando e construindo esse lago para servir de ponto de encontro da população e ao mesmo tempo área de lazer para apreciar uma linda paisagem. O local será mais um cartão de visitas para as famílias”, disse o prefeito.

O prefeito Enivaldo dos Anjos ainda realizou visitações nos canteiros de obras dos bairros Vila Santa Izabel, Vila Luciene, Ipiranga, Justinópolis, Carabina e finalizou em uma nova rua que está sendo reaberta entre a avenida Carlos Valli ao bairro Vila Gonçalves as margens dos Rios Itaúnas e São Francisco e as obras do 11º BPM, no centro da cidade.