― Advertisement ―

spot_img

Secretaria de Saúde começa a vacinar crianças de 10 a 14 anos contra a dengue nesta quinta-feira

A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria de Saúde, realizará na quinta e sexta-feira, dias 25 e 26, a vacinação...

Chefe da Central de Ambulância pede exoneração após polêmica envolvendo atendimento a paciente

O chefe da Central de Ambulância de Nova Venécia, Eduardo Cesana, pediu exoneração do cargo na manhã desta terça-feira (26), após a polêmica causada pelo vazamento de uma gravação, onde ele nega atendimento a um paciente do interior de Nova Venécia, que teria caído e, possivelmente, quebrado o pé.

Em nota, Eduardo se dirigiu a amigos, colegas de trabalho e pacientes, informando que a mensagem era para dar ciência a todos que ele formalizou seu pedido de exoneração do cargo que ocupava na prefeitura.

“Reconheço que recentemente cometi um erro que impactou negativamente, e entendo que é minha responsabilidade assumir as consequências dessa falha. Quero expressar minha sincera gratidão por todo o apoio e oportunidades que recebi enquanto estive a frente do setor, aprendi muito e cresci profissionalmente durante este período, e levo comigo as lições valiosas que adquiri. Sempre me dediquei muito, dias, noites e feriados, para sempre atender a todos da melhor forma que o cidadão que precisa. Quem me conhece, sabe do trato que tenho com as pessoas e a responsabilidade com o trabalho, independente de horário ou qualquer outra circunstância, sempre o foco foi atender e servir a população. Peço desculpas pelo fato ocorrido, estou ciente de que meu erro teve um impacto significativo e compreendo completamente a necessidade de uma mudança em minha posição. Agradeço a oportunidade e desejo sucesso a Central de Ambulância, e que o trabalho continue ajudando sempre as pessoas”, disse Eduardo.

Dólar: moeda custa R$ 5,09