― Advertisement ―

spot_img

Caminhada no centro de Barra de São Francisco contra exploração sexual infantil

Dentro da programação do Maio Laranja, movimento que visa o combate ao abuso sexual infantil, aconteceu nesta, quarta-feira (15), às 9h, uma caminhada do...

Mayara Eller anuncia elaboração de projeto para melhorias no estádio Zenor Pedrosa Rocha

A vereadora Mayara Eller (Republicanos), usou a tribuna da Câmara Municipal de terça-feira (27), durante a Sessão Ordinária, para falar sobre investimentos no estádio Zenor Pedrosa Rocha.

“Eu, como vereadora e supervisora do time do Nova Venécia, estive reunida com o presidente do clube e com o prefeito, que se colocou à disposição para realização de um projeto para melhorias no estádio, inclusive, autorizando o secretário de Planejamento a dar andamento nos trabalhos junto a empresa responsável pela elaboração de projetos, que já foi ao local. Não é um projeto barato, mas na Sessão do último dia 20, o prefeito esteve aqui falando que o Nova Venécia não precisará mais jogar longe do município por alguma pendência relativa ao estádio”, disse.

Mayara exaltou a atenção que o prefeito tem dado ao esporte veneciano e disse confiar na sua palavra. “Acredito que, nos próximos meses, já vão estar mexendo na iluminação do estádio para estarmos recebendo jogos à noite. A equipe do Nova Venécia tomou uma proporção enorme para o município, cresceu rapidamente, e o prefeito já resolveu a questão do transformador, que era um grande problema, porque as lâmpadas não conseguiam nem acender, não adiantava trocá-las se não tivesse o transformador.

Resolveu, agora ele se colocou à disposição para melhorias na iluminação e garantiu para nós que vai fazer o projeto do estádio para ser referência no Norte. Acredito que com esse projeto pronto, junto aos demais vereadores, a gente consiga buscar recursos, porque não é barato, não adianta ir lá e só trocar o telhado, que vai faltar arquibancada”.

A vereadora ainda afirmou que a previsão era de o jogo ter acontecido no município de Nova Venécia. “O estádio tem todos os laudos, a primeira e a segunda fase da Copa do Brasil não exige capacidade mínima de público, o problema mesmo foi a exigência do SporTV em relação à iluminação, mas isso, o prefeito já anunciou aqui que em março vai estar colocando as lâmpadas de led”, finalizou Mayara.