― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura realizará a entrega de títulos de propriedade de imóveis; veja a lista

A prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, vai realizar a 1ª entrega de títulos...

Linha de financiamento do Nossocrédito tem condições especiais para as mulheres

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), anunciou uma linha de crédito especial para negócios geridos por mulheres que empreendem ou têm o sonho de investir no próprio negócio. Trata-se da linha de financiamento “Juntas”, que faz parte da carteira de produtos do Programa Nossocrédito e pode ser acessada em Barra de São Francisco por meio da Sala do Empreendedor. (Saiba mais abaixo).

Operando com condições especiais, a linha de crédito ‘Juntas’ oferece às mulheres do Estado, o valor de até R$ 21 mil, com as menores taxas de juros do mercado e um prazo de até 36 para efetuar o pagamento. As mulheres que se enquadram na categoria de Pessoa Física (PF) conseguem o valor com taxas de 1,09%, já para as que são Pessoa Jurídica (PJ), o valor praticado é de 1,19% ao mês.

“Durante todo o mês de março em comemoração ao mês de vocês, as taxas do programa Nossocrédito despencaram. Apenas 1,09% pra quem é MEI, ou têm CNPJ e 1,19% para trabalhadoras informais (que não têm CNPJ).  Não percam essa oportunidade. Procurem a Sala do Empreendedor (Avenida Castelo Branco, 343, Vila Landinha) ou entrem em contato no Whatsapp 27 99928-4084 (Paulo) e tirem todas as suas dúvidas. Aproveitem e repassem para as amigas”, convida o secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, Guilherme Fernandes.

Segundo o gerente de Microcrédito da Aderes, Helton Braz Scarpe, as condições especiais de operação da linha de crédito Juntas estarão ativas até o próximo dia 31, ou seja, após essa data, as taxas voltam para 1,19% para PJ e 1,29% para PF. Outro requisito para ter acesso ao financiamento é ter um certificado de curso de Capacitação Empreendedora.

“Durante o mês de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, anunciamos o início de nossa ação para as mulheres empreendedoras. Essa é uma ação do Governo do Estado, por meio da Aderes, com a finalidade de proporcionar às mulheres acesso a um crédito facilitado e com juros mais baixos. As mulheres têm se destacado cada vez mais no empreendedorismo capixaba e a Aderes está aqui para cuidar desses pequenos negócios”, ressaltou Helton Scarpe.

As mulheres interessadas em solicitar o financiamento devem clicar aqui.