A cidade de Água Doce do Norte anoiteceu apreensiva na última terça-feira (20), com a notícia de que a jovem KELLEN RITA MOREIRA, de 23 anos e diagnosticada com deficiência mental, havia sido esfaqueada próximo ao posto Amigo do Norte na saída para Vila Nelita, por volta das 20h00min. A informação é do Portal ADN.
Segundo informações, a mãe de Kellen, a senhora Deusinete Rita Moreira, informou aos militares que sua filha havia pegado R$ 100,00 (cem reais) com um amigo, que teria entregado o dinheiro para que ela comprasse drogas para o consumo de ambos. No entanto, ao adquirir os produtos ilícitos, Kellen teria consumido todo o produto sozinha, deixando o amigo indignado.
Este amigo de Kellen, ao perceber que ela havia consumido a droga sozinha, seguiu a jovem até a cena do crime e começou a desferir diversos golpes com uma faca, atingindo a vítima com cerca de 9 facadas, sendo 5 delas mais profundas e outras 4 superficiais.
A senhora Deusinete gritou para que o agressor cessasse os golpes de faca em sua filha, e imediatamente ele empreendeu fuga com destino à Vila Nelita, não sendo localizado pela polícia militar que procurou o indivíduo por diversos locais da região.
Kellen foi socorrida pelo SAMU 192 com destino ao Hospital de Barra de São Francisco, onde foi encaminhada imediatamente ao centro cirúrgico, tendo seu estado de saúde considerado gravíssimo pelos médicos.
“Até o fechamento desta matéria, não recebemos mais notícias sobre o atual estado de saúde de Kellen. Seguiremos na torcida para que tudo não passe de um susto, e que muito em breve ela possa retornar para casa e iniciar uma nova vida perante à sociedade”, destacou o Portal ADN.