― Advertisement ―

spot_img

Preços médios da carne suína se mantiveram estáveis

Os preços do suíno se mantêm estáveis no início desta quinta-feira (25), com o quilo da carcaça suína especial cotado a R$ 11,70, em...

Força Tática da 13ª Cia Independente recebe homenagem do comandante-geral

A equipe de Força Tática da 13ª Companhia Independente, que atua em 24 bairros de Vila Velha, além da zona rural do município foi recebida na sala do Alto Comando da Polícia Militar pelo comandante-geral, coronel Douglas Caus, na tarde desta segunda-feira (27).

O momento foi dedicado a agradecer a atuação dos policiais militares em diversas ocorrências bem-sucedidas e no combate à criminalidade em áreas problemáticas de Vila Velha, destacando a prisão de Fernando Santos Bazileu, conhecido como “Sabuguinha”, que estava entre os 12 criminosos mais procurados de Vila Velha.

O comandante-geral, coronel Douglas Caus, expressou sua gratidão pelo trabalho árduo e dedicado desempenhado pelos membros da Força Tática daquela unidade operacional. “É importante reconhecer e valorizar esta equipe, que exerce o vital papel na manutenção da ordem pública e na proteção da comunidade”, destacou.

O coronel Caus informou ainda que o efetivo da 13ª Cia Independente ganhará um reforço expressivo a partir de outubro, quando serão formados os novos soldados da Polícia Militar.

O momento também foi oportuno para que fosse reiterado o compromisso da instituição em investir em treinamento, equipamentos e recursos para garantir que os policiais tenham as ferramentas necessárias para realizar seu trabalho com excelência.