― Advertisement ―

spot_img

Pracinha do bairro Bambé recebe nova iluminação pública

Em companhia de vereadores, secretários municipais, comunidade e segmentos sociais de Barra de São Francisco, o prefeito Enivaldo dos Anjos, fez oficialmente a entrega...

Intercâmbio de Capoeira foi sucesso total entre Barra de São Francisco/Mantena

Aconteceu neste sábado (30), na quadra de esportes da Praça Arlindo Pinto da Costa, no centro de Barra de São Francisco, um intercâmbio com praticantes de Capoeira, uma modalidade esportiva que vem crescendo muito e ganhando espaços em toda região, com presenças de atletas masculino e feminino.

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tem dado total apoio. O secretário da pasta Walber da Silva Paiva, tem acompanhado de perto este tipo de evento por orientação do prefeito Enivaldo dos Anjos. Na sexta feira (29), os alunos de Barra de São Francisco, foram a Mantena-MG, e lá praticaram em praça pública, no antigo campo de aviação, no bairro Vila Nova.

Já no sábado (30), os alunos Mantena-MG, vieram a Barra de São Francisco, e houve então esse intercâmbio Cultural enter as duas cidades. Em Barra de são Francisco, o Mestre Guedes é o professor de capoeira e aplica suas aulas todas as segundas e quartas feiras na escola Sebastião Albano, na vila Vicente, sempre às 19 horas. Qualquer informação a respeito desta modalidade de esportes, a secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer da prefeitura de Barra de São Francisco, está a disposição para realizar novas matrículas.

A praça onde ocorreu o evento no centro de Barra de São Francisco, contou com a presença de várias pessoas, que, inclusive gostaram de ver ao vivo e a cores o evento de capoeira no n centro da cidade.