― Advertisement ―

spot_img

Caminhada no centro de Barra de São Francisco contra exploração sexual infantil

Dentro da programação do Maio Laranja, movimento que visa o combate ao abuso sexual infantil, aconteceu nesta, quarta-feira (15), às 9h, uma caminhada do...

Feira Cores e Sabores começa nesta sexta-feira (26), em Jaguaré

 

Celebrando a gastronomia e a cultura em Jaguaré, começa nesta sexta-feira, 26 de abril, a 1ª Feira Cores e Sabores do município. Com destaque para a produção dos empreendedores locais, o evento promete uma diversidade de trabalhos envolvendo a culinária local e a riqueza dos artesãos e da agricultura familiar em uma experiência gastronômica e cultural inédita.

O evento terá três dias de duração, com início nesta sexta-feira, a partir das 17 horas, prosseguindo às 14 horas deste sábado (26), e encerrando no domingo (28), com abertura das atrações às 11 horas.

A Feira Cores e Sabores é realizada pelo Governo do Estado, por meio de uma parceria entre a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e Prefeitura de Jaguaré.

Colheita e concurso

Em Jaguaré, o evento está sendo organizado pelas secretarias de Turismo, de Cultura e de Desenvolvimento Econômico. No espaço montado na Praça Nicolau Falchetto, são 46 estandes ocupados por empreendedores, envolvendo micro e pequenas empresas individuais, cervejarias artesanais, produtores do setor de alimentação, artesãos e agroindústia e agricultura familiar.

Nesta sexta, também será realizada a Abertura da Colheita do Café Conilon em Jaguaré e o lançamento do III Concurso de Qualidade do Café Conilon.

Os produtores de café do município estão convidados para realizarem a inscrição nesse evento, que tem o objetivo de valorizar o café conilon de Jaguaré.