― Advertisement ―

spot_img

Pracinha do bairro Bambé recebe nova iluminação pública

Em companhia de vereadores, secretários municipais, comunidade e segmentos sociais de Barra de São Francisco, o prefeito Enivaldo dos Anjos, fez oficialmente a entrega...

Corpo de Bombeiros e agentes da Federação Capixaba vistoriam estádio de Barra de São Francisco

O deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB), em companhia de uma equipe do Corpo de Bombeiros, vereadores, secretária de Esportes e Lazer, Grasile Marques, e representantes do Real Noroeste e da Federação Capixaba, estiveram vistoriando as obras de reformas do Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, na tarde desta quarta-feira (22). O prefeito Enivaldo dos Anjos foi representado pelo deputado Mazinho dos Anjos durante as vistorias.

De acordo com o deputado Mazinho dos Anjos, as reformas estão prestes a serem concluídas e a equipe do Corpo de Bombeiros aguarda apenas a conclusão das obras de reforma para em seguida fazer uma análise e liberação para jogos oficiais e amadores. Representantes da Federação também aguardam a finalização das reformas para analisar a liberação do estádio, inclusive gostaram de ver o gramado em ótimas condições, assim como a estrutura interna.

A reforma está sendo realizada pela empresa Soberana, responsável pela execução da obra. A nova rede elétrica das torres de iluminação do estádio já foi substituída para que a iluminação possa atender as exigências da Federação de Futebol Capixaba. A antiga iluminação foi substituída por uma mais potente. O piso do gramado, inclusive encontra-se em melhores condições que antes. Este período de chuva tem contribuído muito para que a grama ganhasse força e com isso ganhou nova vida.

Adequações que estão sendo realizadas

As adequações que estão sendo realizadas pela prefeitura de Barra de São Francisco, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, são: na acessibilidade de rampas, instalação de guarda corpo, troca de esquadrias, substituição de instalações elétricas, pintura total do estádio em paredes e piso, inclusive em andamento, substituição da iluminação total do estádio e reforço estrutural de estruturas. Estes são os principais serviços que estão sendo executados na reforma do estádio.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, informou que a reforma (adequação), do Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, é para receber jogos do Real Noroeste pelo Campeonato Capixaba de 2024 em breve.