― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Jovem de 23 anos é assassinado a facadas após sair de boate em Linhares

 

Um jovem de 23 anos, identificado como Alexandre da Conceição Leite, foi assassinado a facadas após sair de uma casa de shows na madrugada deste domingo (2), no bairro Três Barras, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local, a equipe se deparou com um rapaz de 23 anos caído em via pública sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/1920 foi acionado e confirmou o óbito. Informações colhidas pela PM no local, dão conta de que a vítima estava em uma boate, e ao sair em direção ao carro, na companhia do sobrinho, ambos se depararam com dois homens e uma mulher iniciando uma discussão com troca de ofensas.

Ainda de acordo com informações da PM, um dos homens teria sacado da cintura uma pistola, porém não atirou. O outro, em posse de uma arma branca, golpeou o indivíduo de 23 anos, que saiu correndo e caiu poucos metros a frente, já sem vida. Os suspeitos fugiram em um carro branco e não foram localizados.