― Advertisement ―

spot_img

Informativo CNM aponta criação de mais de 125 mil empregos formais em maio

Em maio, foram criados 125.796 postos de trabalho com carteira assinada, aponta o levantamento mensal da Confederação Nacional de Municípios (CNM), baseado no Novo Caged....

Ação conjunta das Polícias do Espírito Santo e da Bahia resultam na prisão de foragido por homicídio em Montanha

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Montanha, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA), realizou na manhã desta terça-feira (02) a prisão de um foragido de 22 anos, procurado pela Justiça por envolvimento em um crime de homicídio consumado e outro tentado, ocorrido na cidade de Montanha, em 14 de fevereiro, que vitimou Eduardo Alves de Souza, de 18 anos. O indivíduo foi localizado na cidade de Teixeira de Freitas, no momento em que saía de um hospital após receber alta médica.

A Polícia Civil tomou conhecimento de que o foragido estava no Estado da Bahia e havia tentado roubar uma motocicleta no interior, sendo alvejado por um indivíduo que passava pelo local no momento e, por isso, procurou um hospital para atendimento, na cidade de Teixeira de Freitas.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Montanha, Delegado Eduardo Mota, diante das informações, a equipe entrou em contato com o Serviço Reservado da Polícia Militar da Bahia, que imediatamente deslocou policiais até o hospital para realizarem a prisão do indivíduo quando ele deixasse o local.

No dia do crime, dois homens em uma motocicleta atiraram contra a vítima, identificada como Eduardo Alves de Souza, de 18 anos, natural de Teixeira de Freitas, que morreu no local. Outra pessoa que estava com a vítima conseguiu escapar. Segundo as investigações, os criminosos perseguiram e efetuaram disparos próximo à praça do distrito na tentativa de alvejar o segundo alvo, mas este foi resgatado em um táxi.

O preso foi encaminhado à 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas/BA, onde ficará à disposição da Justiça Capixaba. O segundo envolvido também se encontra preso, cumprindo pena no Estado da Bahia.