spot_img
spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Comunidade de Barra de São Francisco solicita providências ao DER para recuperação de buraco em rodovia

Uma comunidade de Barra de São Francisco está solicitando providências urgentes junto ao Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) em...

Praça de Paulista será reconstruída e se tornará um grande Cartão Postal

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, assinou ordem de serviço na tarde desta quarta-feira (19), para reconstrução da Praça no Centro do distrito de Vila Paulista. O prefeito assinou o ato na presença do vereador Ademar Vitorino, o Alemão e do presidente da Comissão de Licitação Roberto Ribeiro Martins, o Betão. A praça vai se tornar em num grande cartão Postal assim que for concluída.

De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos, a empresa responsável pela execução da obra é Construction Person LTDA. O valor para execução da obra é da ordem de R$ 613.542,35, fruto de emenda parlamentar da ex-senadora Rose de Freitas, solicitada pelo vereador Ademar Vitorino, o Alemão. A empresa vencedora da licitação já deve entrar com o canteiro de obra na próxima semana.

“Tivemos a grande satisfação de assinar a ordem de serviço para reconstrução da Praça de Paulista, recursos de emenda parlamentar da ex-senadora Rose de Freitas. A nova praça vai embelezar muito o distrito de Paulista, pois os moradores merecem”, disse Enivaldo dos Anjos.

“Graças a Deus a nossa luta valeu a pena, a nova praça de Paulista vai se tornar realidade em breve. Agradeço de coração ao nosso prefeito Enivaldo dos Anjos por tudo que tem feito em nosso distrito, bem como a ex-senadora Rose de Freitas, que destinou a verba para reconstrução da praça”, disse Alemão.

Os moradores já estão vibrando assim que a notícia foi divulgada. Lembrando ainda que a Praça do distrito de Paulista, foi reconstruída no primeiro mandato do atual prefeito Enivaldo dos Anjos entre os anos de 1989 a 1992, a cerca de 40 anos atrás.

 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img

Café arábica recua 1,12%