― Advertisement ―

spot_img

Consulta a terceiro lote de restituição do IR 2024 começa hoje

A partir das 10h desta quarta-feira (24), a Receita Federal libera a consulta ao terceiro dos cinco lotes de restituição do Imposto de Renda...

Demanda do trigo segue firme

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (25) alerta para acumulado de chuvas no Nordeste

Para este sábado (25), há previsão de chuva apenas em algumas localidades da região Nordeste. 

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Alagoas

O sábado (25) começa com tempo encoberto em todo o estado. Possibilidade de chuva no leste e agreste alagoano. Durante a tarde, não há previsão de chuva no estado. À noite, chuvas isoladas no município de Maragogi. 

Bahia

O dia começa com possibilidade de chuva na metropolitana de Salvador e microrregiões de Alagoinhas, Entre Rios, Valença e Ilhéus-Itabuna. Durante a tarde, chuvas isoladas na metropolitana de Salvador e microrregiões de Alagoinhas, Entre Rios, Valença, Jequié, Serrinha e Feira de Santana. À noite, não há previsão de chuva no estado. 

Ceará 

Este sábado (25) começa com tempo aberto em todo o Ceará. Durante a tarde, chuvas são esperadas na faixa litorânea cearense. No sul do estado, o céu continua com poucas nuvens. À noite, o tempo fica encoberto e sem chuvas em todo o estado.

Maranhão

O dia começa com possibilidade de chuva nas microrregiões do Litoral Ocidental Maranhense e Gurupi. Poucas nuvens em Gerais de Balsas, Chapadas das Mangabeiras, Chapadas do Alto Itapecuru e Caxias. Durante a tarde, chuvas isoladas são esperadas no norte, oeste e microrregião do Baixo Parnaíba Maranhense. À noite, as chuvas são previstas apenas no norte e oeste maranhense. 

Paraíba

O sábado (25) começa com chuva isolada na mata paraibana. Poucas nuvens nas demais localidades do estado. Durante a tarde, o tempo fica encoberto em toda a Paraíba. À noite, chuvas isoladas são esperadas apenas na mata e agreste paraibano.

Pernambuco

Este sábado (25) começa com chuva isolada na metropolitana de Recife e mata pernambucana. Muitas nuvens no agreste pernambucano e tempo aberto nas demais localidades do estado. Durante a tarde não há previsão de chuva no estado. À noite, chuvas isoladas são esperadas no agreste e mata pernambucana e metropolitana de Recife. 

Piauí

O dia começa com tempo aberto em todo o Piauí. Durante a tarde, chuvas isoladas no norte do estado. Muitas nuvens no centro-norte piauiense e poucas nuvens nas demais localidades do estado. À noite, não há previsão de chuvas no estado. Muitas nuvens no norte e centro-norte do Piauí. 

Rio Grande do Norte

O sábado (25) começa com tempo aberto em quase todo o Rio Grande do Norte. Apenas no município de Natal, o tempo fica nublado e com chuva. Durante a tarde, o tempo fica encoberto e há  previsão de chuva no leste potiguar e microrregiões de Mossoró, Vale do Açu, Macau e Baixa Verde. À noite, o tempo continua encoberto, mas sem previsão de chuvas. 

Sergipe

Este sábado (25) começa com tempo encoberto em todo o estado de Sergipe. Possibilidade de chuva no leste e agreste sergipano. Durante a tarde, chuvas isoladas são esperadas nas cidades de Tobias Barreto, Itabaianinha, Tomar do Geru, Umbaúba, Santa Luzia do Itanhy, Estância e Indiaroba. À noite, o tempo fica encoberto e sem previsão de chuvas. 

Avisos meteorológicos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de acumulado de chuvas na faixa litorânea de Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, atingindo cidades como Parnaíba (PI), Fortaleza (CE), Natal (RN), João Pessoa (PB). Recife (PE) e Maceió (AL).

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 14°C, no município de Mucugê, na Bahia — e a máxima prevista é de 37ºC, na cidade de Sobral, em Fortaleza. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61

Dólar recua a R$ 5,25