― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

MDB anuncia pré-candidaturas a prefeito de Nova Venécia

 

“Como membro do MDB de Nova Venécia, informo que o Partido terá candidato a prefeito. É uma decisão da executiva estadual em que a sigla tenha candidatos nos maiores municípios e, principalmente, em Nova Venécia. São pré-candidatos, Wilson Japonês e Clio Venturim. Meu nome também está à disposição”. Este foi o comunicado enviado na manhã de ontem pelo médico João Coser à redação da Rede Noticia.

Coser completou afirmando que o Partido irá começar na semana que vem, a conversar com as diversas agremiações do município para possíveis coligações. “Estamos abertos ao diálogo com todos aqueles que convergem os seus ideais para com os nossos anseios”, disse João Coser.

O vice-presidente do Partido em Nova Venécia destacou que o MDB veneciano tem em Wilson Japonês, um nome muito forte, lembrando que no último mandato Japonês comprou uma área de terra, e que esse terreno é para construir um hospital regional. Coser também enumera o desejo da conclusão do Pólo de Confecções e impulsionar o comércio com a reativação do Pólo Industrial.