― Advertisement ―

spot_img

Após alta de 0,58%, saca de soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19

Após alta de 0,58% no último fechamento, a saca de 60 quilos da soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19, em diferentes regiões do...

Unidos Dom João Batista e Guarani se enfrentam pela 1ª fase da Copa ACAF 2024 de futebol

Nesta quarta-feira (20), Unidos Dom João Batista e Guarani se enfrentam pela primeira fase da Copa Associação de Clubes Amadores de Futebol em Vila Velha (ACAF-VV) 2024. O jogo tem início às 20 horas, no campo dos Santos, em Aribiri, Vila Velha.

A copa é realizada com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), por meio do Chamamento Público. A competição teve abertura nesse domingo (17), com a disputa entre Bahia e Botafoguinho, no campo do Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha.

Após uma partida eletrizante, que ficou empatada por 2 a 2, o Bahia eliminou Botafoguinho nos pênaltis e avançou para as quartas de final da competição.

Próximos jogos

No próximo sábado (23), às 15 horas, no Estádio Gil Bernardes, Cocal e Amigos do Ibes entram em campo pela primeira fase. Em seguida, às 16 horas, no campo de Santa Rita, Unidos do Alecrim e Villa Nova vão brigar pela classificação.

Já no domingo (24), o confronto será entre Novo Brasil e Jabuti, às 9 horas, no campo do Aplick, em Santa Paula. No Campo da Ilha dos Bentos, às 10h40, começa a partida entre Favela e Pega Reta. Na parte da tarde, às 14h30, Vilavelhense e Humildes se enfrentam no Campo de Araçás.