― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Prefeitura troca iluminação púbica por lâmpadas LED

A Prefeitura de Barra de São Francisco deu início neste sábado (25), e segue ao longo da semana, por meio da Secretaria de Serviços Públicos Delegados de Água Potável, Esgoto, Internet e Energia Elétrica, a substituição das lâmpadas vapor mercúrio por luminárias de LED em toda a extensão da Avenida José Merçon Vieira (antiga Castelo Branco), no bairro Vila Landinha.

O serviço que está sendo executado pela empresa Elétrica Universal, iniciou nas proximidades da Marmoraria do Aristeu e seguirá até o encontro com a Avenida Edson Henrique Pereira, na entrada do Centro da cidade. Ao todo serão instaladas 55 luminárias de LED 400W, 55 relés fotoelétricos, 55 bases para relês e 20 braços curvos cisne de três metros cada.

“O serviço em questão vai embelezar e clarear ainda mais a entrada da nossa cidade. As luminárias LED na avenida José Merçon Vieira (antiga Castelo Branco), já estão sendo acesas na medida em que a empresa vai instalando”, afirmou o prefeito Enivaldo dos Anjos.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barra de São Francisco, João Arlindo Pereira Raimundo, proprietário de um supermercado localizado na referida avenida, parabenizou a Prefeitura pela iniciativa. “Essa troca de lâmpadas antigas por LED vai embelezar essa avenida e com certeza vai dar nova vida, trará mais segurança para todos”, disse Arlindo.

Moradores estão contentes com mais esta ação por parte da Prefeitura no Bairro Vila Landinha. A nova iluminação vai dar segurança e tranquilidade aos moradores e a quem chega na cidade, vindos de Águia Branca para Barra de São Francisco. Os trabalhos estão sendo acompanhados pela secretária da pasta citada, Clauzenira Bueno Galhardo.