― Advertisement ―

spot_img

Festa na Roça será realizada em 08 de junho no colégio de Tempo Integral Ozéias Rezende

A Escola Municipal de Tempo Integral Ozéias Rezende, de Barra de São Francisco, realizará no dia 08/06/2024, a Festa Cultural, denominada de Festa na...

Três jogadores do Projeto Campeões de Futuro de Barra de São Francisco vão fazer teste no América Mineiro

José, Mamédio, Henrico e Gabriel

Três jogadores do Projeto Campeões de Futuro da prefeitura de Barra de São Francisco, estarão fazendo testes na equipe do América Mineiro, entre os dias 19 a 25 de maio de 2024, em Belo Horizonte. Os atletas em questão são, o goleiro Henrico, 13 anos, filho de Patrick Van e Natália Teixeira. O garoto Henrico, que atua pelo Projeto Campeões de Futuro a cerca de cinco anos, tem se destacado muito em Barra de São Francisco, inclusive tem realizado jogos pelas equipes do Linhares Futebol Clube, Eller 04 Academy e Academia Colatina.

O jovem atleta vem treinado muito e realizados jogos importantes pela região Noroeste, seja em competições ou em amistosos. Ele aguarda ansiosamente p dia de realizar o teste pelo clube mineiro.

Outro atleta que vem se destacando muito pelo município de Barra de São Francisco, e regiões é o zagueiro José, 13 anos, que faz parte do projeto Campeões de Futuro desde 2026. José é filho do casal de médicos Fernando e Késia Flores. O garoto joga pelo Academia FC, UEC Futebol Clube e União Futebol Clube de Águia Branca. José tem treinado muito, além de realizar diversos jogos pela região, seja em amistoso ou em competições. José, está bastante ansioso e não vê a hora de ir para Belo Horizonte realiza o teste.

Outro que fará testes no América Mineiro, é o zagueiro Gabriel, 14 anos, que também faz parte do Projeto Campeões de Futuro. O treinador desses garotos é o servidor da secretaria de Esportes e Lazer, Mamédio Júnior, que faz parte do Projeto Campeões de Futuro.

Na tarde desta segunda feira (29), os jogadores Campeões de Futuro, estavam treinando no Estádio Joaquim Alves de Souza. Os treinos são realizados pela manhã e tarde, nas segundas, quartas e sábados.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, ficou muito feliz ao saber que esses jogadores irão fazer testes no América Mineiro. “Boa sorte a eles, estamos na torcida”, disse o prefeito.