― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura de Barra de São Francisco lança oficialmente transporte gratuito no distrito de Paulista em Barra de São Francisco

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, em companhia de vereadores, secretários, moradores e demais segmentos sociais, fez o lançamento oficial...

Tradição: pelo quarto ano consecutivo, prefeitura de Barra de São Francisco realiza evento em homenagem as mães; FOTOS

A Prefeitura de Barra de São Francisco realizou, neste sábado (11), ao anoitecer em evento festivo na quadra da Praça Central Arlindo Pinto da Costa, no centro da cidade, para celebrar o Dia das Mães, reunindo várias mães e familiares francisquenses.

Como nos anos anteriores, foi realizado pelas redes sociais, a eleição da “Mãe do Ano 2024”, que contou com as candidatas Amélia da Conceição Florêncio, de 98 anos; Marlene Fortuna, de 79 anos e Izabel Prado, de 91 anos. A votação foi finalizada nesta sexta-feira, ás 18 horas, com 868 votantes.

Teve como vencedora Amélia Conceição Florêncio, que obteve 45% dos votos válidos, recebendo a faixa de “Mãe do Ano 2024”. Todas as participantes foram homenageadas com certificado, lindas flores e um relógio bem especial. O prefeito Enivaldo dos Anjos esteve no evento e destacou a importância que a administração municipal tem dedicado a esta data tão especial.

“Queria expressar minha gratidão a Deus por termos a possibilidade de realizar esta homenagem por mais esse ano. Hoje, preparamos uma lembrança especial para todas as mães. Todos nós desejamos transmitir às mães o carinho e reconhecimento que merecem, assim como às mães que tiveram o privilégio de guiar seus filhos”, declarou Enivaldo dos Anjos.

Um lindo bolo ornamentado pela organização do evento e foi servido aos presentes que puderam degustar ao som do cantor Adilson Câmara que realizou um grande show para finalizar a noite de homenagens. O cantor Elson do Bonde Capixaba, também cantou algumas canções. Todos os presentes fizeram questão de agradecer ao prefeito Enivaldo dos Anjos pela linda homenagem.