― Advertisement ―

spot_img

Cerveja, vinho e caipirinha de graça: Pomitafro 2024 deve reunir 40 mil pessoas

A tradicional festa Pomitafro, maior festival de integração étnico-cultural da região sudeste, celebra sua 25ª edição nos dias 30 e 31 de agosto e...

Trabalhador de terceirizada da EDP morre em queda de poste em Montanha

 

Um homem identificado como Reinaldo dos Reis, funcionário de uma empresa terceirizada da EDP, morreu na queda de um poste durante o trabalho nesta segunda-feira (10), em Montanha, no Norte do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

A vítima estava trabalhando a serviço de uma empresa contratada da EDP, trocando um poste de madeira por um poste de concreto, quando o poste de madeira desabou, a vítima caiu e foi atingida pelos fios. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi acionada e constatou o óbito da vítima no local. A perícia da Polícia Científica foi acionada.

Procurada pela reportagem, a EDP enviou nota, em que lamenta o acidente com um funcionário de uma empresa terceirizada da companhia na noite desta segunda-feira, dia 10 de junho. A concessionária ressalta que está acompanhando os fatos e prestando toda assistência necessária. A empresa informou que se solidariza com a família e amigos e está à disposição das autoridades para apuração dos fatos.

Dólar: moeda custa R$ 5,02