― Advertisement ―

spot_img

Rede Municipal de Educação de Barra de São Francisco comemora os resultados do IDEBES – ES

A qualidade da educação não é apenas um reflexo do desempenho individual dos estudantes, mas também do compromisso coletivo do município, juntamente com a...

Tiroteio em plena luz do dia acaba com homem baleado e dupla presa em Nova Venécia

 

Um homem identificado pelo prenome de Dener foi baleado na manhã desta segunda-feira (4), na rua Irmãos Altoé, no bairro Altoé, em Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo. A informação é de Marco Antônio e Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

Os suspeitos, identificados pelos prenomes de Julimar e Diones,  foram presos logo após o crime. A motivação não foi informada.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada com a informação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no bairro Altoé. Os policiais foram informados que dois homens atiraram contra a vítima, que revidou. A vítima foi socorrida para o Hospital São Marcos, no município, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. “E os acusados, logo após o ocorrido, fugiram sentido um matagal. Posteriormente, com diligências continuadas pelo serviço de inteligência, eles foram localizados, e informaram onde estavam escondidas as duas armas de fogo utilizadas por eles. Em tempo, outra arma de fogo foi localizada abandonada dentro do carro usado para o crime, que também foi apreendido”, informou a Polícia Militar, por nota.

  •  Revólver .32
  •  Revólver .38
  • Arma Artesanal calibre .12

A Polícia Civil informou que o fato segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, e “para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada”.

A PCES informou ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.