― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Tiroteio em plena luz do dia acaba com homem baleado e dupla presa em Nova Venécia

 

Um homem identificado pelo prenome de Dener foi baleado na manhã desta segunda-feira (4), na rua Irmãos Altoé, no bairro Altoé, em Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo. A informação é de Marco Antônio e Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

Os suspeitos, identificados pelos prenomes de Julimar e Diones,  foram presos logo após o crime. A motivação não foi informada.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada com a informação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no bairro Altoé. Os policiais foram informados que dois homens atiraram contra a vítima, que revidou. A vítima foi socorrida para o Hospital São Marcos, no município, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. “E os acusados, logo após o ocorrido, fugiram sentido um matagal. Posteriormente, com diligências continuadas pelo serviço de inteligência, eles foram localizados, e informaram onde estavam escondidas as duas armas de fogo utilizadas por eles. Em tempo, outra arma de fogo foi localizada abandonada dentro do carro usado para o crime, que também foi apreendido”, informou a Polícia Militar, por nota.

  •  Revólver .32
  •  Revólver .38
  • Arma Artesanal calibre .12

A Polícia Civil informou que o fato segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, e “para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada”.

A PCES informou ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.