― Advertisement ―

spot_img

Tratores cortadores de grama são entregues em Cachoeirinha de Itaúnas

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer e Lazer, entregou na noite desta terça-feira (18), um trator...

Real Noroeste goleia Sport de Vila Velha

O Real Noroeste goleou a equipe do Sport Clube Capixaba, de Vila Velha, pelo placar de 4×0, na tarde desta quarta-feira (22), partida válida pela Copa Espirito Santo, no Estádio Gil Bernades, em Vila Velha. Os jogadores do Real Noroeste sob o comando do técnico Duzinho Reis, não tomaram conhecimento do adversário e aplicou uma goleada.

Os gols do Real Noroeste foram marcados por intermédio de Vitinho (2), aos 24 e 34 do primeiro tempo, Caxito aos 27 do primeiro tempo e Ruster aos 47 do segundo tempo. Destaque para Vitinho que marcou dois gols. Esta foi a 4ª rodada da competição. Com a vitória, o Real Noroeste, pulou para o G4, e ocupa o terceiro lugar com 6 pontos ganhos.

Real Noroeste: Fábio, Arlen, Dutra,Romulo e Ribeiro. Guga, Vitinho e Wembley. Tony, Igor e Caxito. Técnico Duzinho Reais.

Próximo jogo

Agora, o Real Noroeste recebe neste sábado (25), a forte equipe do Vitoria da capital, no Estádio Joaquim Alves de Souza, as 15 horas, em Barra de São Francisco, pela Copa Espirito Santo. Torcedores do Real Noroeste prometem comparecer em massa e empurrar o time para conseguir mais uma vitória, inclusive com batucada.