― Advertisement ―

spot_img

Seleções de futebol feminina de Barra de São Francisco e Colatina se enfrentam neste domingo

A seleção de futebol feminino de Barra de São Francisco estará enfrentando a forte equipe da seleção de Colatina, neste domingo, 15/9, às 9h...

PSB confirma pré-candidatura a prefeito de Enivaldo dos Anjos e Wandeson Melgaço vice de Barra de São Francisco

Em convenção realizada na tarde e início de noite desta segunda feira (05), na Câmara Municipal de Barra de São Francisco, ficou definido que o pré-candidato a prefeito para as eleições de 06 de outubro de 2024, é o atual prefeito Enivaldo dos Anjos (PSB), e o vice é Wanderson Melgaço, também do PSB. Os partidos aliados num total de quatro são: PSB, PSDB, Podemos e o PP.

Esta Foi uma das convenções mais badaladas dos últimos tempos de Barra de São Francisco. Outro partido que se alinha aos citados a cima é o PP, que realizou convenção na última sexta feira (02), tendo como presidente o médico Fernando Carvalho.

Os presidentes dos partidos em questão são: Enivaldo dos Anjos (PSB), Lislei Batista (PSDB), Mauricio dos Santos (Podemos) e Fernando Carvalho (PP). Os partidos PSB, PSDB e Podemos, contam com 15 candidatas mulheres, sendo 5 em cada partido e 27 candidaturas masculinas, 9 em cada partido.

Os três partidos somam 42 pré-candidatos a vereadores para as eleições de dia 06 de outubro de 2024. A grande pergunta era, quem seria o vice de Enivaldo dos Anjos, que finalizou o nome de Wanderson Melgaço. A Câmara Municipal ficou lotada com a presença de correligionários ligados ao grupo de Enivaldo dos Anjos, atual prefeito de Barra de São Francisco.

Presença de Zé Luiz Mendes e Valter Felix (Ecoporanga), Abraão Lincon, Jailton Soares e Wilson Elizeu Coelho (prefeito de Água Doce do Norte e ex-prefeitos), Mauricio Toledo (ex-prefeito de Mantena e Marcelinho Lico (Mantena), Irineu Wutke (Vila Pavão), Paulo Foletto (deputado federal), Waldeles Cavalcante (ex-prefeito), Tyago Hoffman (deputado estadual), e Mazinho dos Anjos, deputado estadual. Dos 13 vereadores atuais, 12 fimaram compromisso com a chapa Enivaldo e Wanderson.