― Advertisement ―

spot_img

Boi gordo: arroba em queda custa R$ 221,40

A cotação do boi gordo apresentou queda de 0,29%, nesta terça-feira (28). Com o resultado, a arroba de 15 quilo do produto passou a...

PREVISÃO DO TEMPO: segunda-feira (6) com tempo encoberto no Nordeste

Para esta segunda-feira (6), a previsão é de chuva em algumas regiões do Nordeste. 

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Alagoas

A segunda-feira (6) começa com tempo encoberto e chuva isolada em todo o Alagoas. Durante a tarde e à noite, as chuvas se concentram apenas no leste do estado, atingindo municípios como Penedo e Maragogi.

Bahia

O dia começa com chuva isolada no nordeste, sul e centro-norte baianos e metropolitana de Salvador. No extremo oeste baiano e microrregiões de Barra e Bom Jesus da Lapa, o tempo fica com muitas nuvens. Nas demais regiões do estado, muitas nuvens. 

Ceará 

A segunda-feira (6) começa com tempo encoberto em todo o Ceará e chuvas isoladas no noroeste e norte cearenses, metropolitana de Fortaleza e microrregião do litoral de Aracati. Durante a tarde, pancadas de chuva são esperadas apenas no litoral de Camocim e Acaraú. À noite, não há previsão de chuva no estado. 

Maranhão

O dia começa com pancadas de chuva no norte maranhense e microrregiões de Gurupi, Pindaré e Baixo Parnaíba Maranhense. Nas demais regiões do oeste e leste do estado, chuvas brandas. Durante a tarde, as chuvas fortes continuam e se espalham para as microrregiões de Gurupi, Pindaré, Baixo Parnaíba Maranhense, Chapadinha e Codó. À noite, as chuvas continuam nessas regiões. 

Paraíba

A previsão para esta segunda-feira (6) é de chuvas isoladas apenas na mata paraibana, atingindo cidades como João Pessoa, Alhandra e Sapé. 

Pernambuco

A segunda-feira (6) começa com chuva isolada apenas na mata pernambucana, metropolitana de Recife e microrregiões de Garanhuns e Brejo Pernambucano. Durante a tarde e à noite, as chuvas continuam na mata pernambucana e metropolitana de Recife. 

Piauí

O dia começa com pancadas de chuva no norte piauiense. Nas microrregiões de Teresina e Campo Maior, as chuvas são brandas. Nas microrregiões de Chapadas do extremo sul e Alto Parnaíba piauiense e Alto Médio Gurguéia, poucas nuvens. Durante a tarde, as chuvas fortes se espalham para as microrregiões de Teresina e Campo Maior. À noite, as pancadas de chuva continuam apenas no norte do estado. 

Rio Grande do Norte

O dia começa com chuva isolada no leste e agreste potiguar e microrregiões de Macau, Angicos, Mossoró e Vale do Açu. Durante a tarde, as chuvas continuam no leste e agreste do Rio Grande do Norte. À noite, as chuvas continuam nessas regiões e nas microrregiões de Angicos e Macau.

Sergipe

A segunda-feira (6) começa chuvosa em todo o estado de Sergipe. Durante a tarde, as chuvas continuam apenas no leste sergipano, em cidades como Aracaju, Estância e Propriá. À noite, não há previsão de chuvas no estado. 

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 16°C no município de Jussiape, na Bahia — e a máxima prevista é de 38ºC, na cidade de Domingo Mourão, no Piauí. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.