― Advertisement ―

spot_img

Tribunal de Justiça derruba decisão de juiz de 1º grau e mantém festa em São Gabriel da Palha

  O Tribunal de Justiça (TJES) derrubou a decisão do juiz Paulo Moisés de Souza Gagno, e autorizou a contratação dos cantores Bell Marques, Léo...

Lavrador que estava desaparecido em Águia Branca é encontrado

 

Foi encontrado na noite deste domingo (24), o lavrador Renan Pelegrine Vasconcelos, de 35 anos, que estava desaparecido desde a tarde de sábado (23), na comunidade do Ebenézer, na zona rural de Águia Branca, no Norte do Espírito Santo. A informação foi confirmada por Leonardo de Souza, de 30 anos, amigo de Renan. A informação é a de que ele foi encontrado vivo, e não há detalhes do estado de saúde dele.

Desaparecimento

Familiares e amigos fazem buscas por conta própria para tentar encontrar o lavrador Renan Pelegrine Vasconcelos, de 35 anos, que está desaparecido desde a tarde de sábado (23), quando foi visto pela última vez em casa, na comunidade do Ebenézer, na zona rural de Águia Branca, no Norte do Espírito Santo.

Segundo Leonardo de Souza, de 30 anos, amigo de Renan, o lavrador estava em casa e não foi mais visto. “Ele estava passando por um momento difícil e enfrentava um momento de fragilidade da saúde mental há cerca de três meses, quando começou a viver o processo de separação da esposa”, contou.

A família e amigos de Renan tem feito buscas na região, mas até às 19h deste domingo (24), ele não havia sido encontrado. A família também tem feito uma campanha nas redes sociais, pedindo ajuda das pessoas que tiverem qualquer informação que leve ao paradeiro do lavrador.

A reportagem apurou que teria sido feito um Boletim de Ocorrência mas que a polícia teria alegado que as buscas só iniciariam após 24h. Fontes na Polícia Civil afiram que não é necessário aguardar 24 horas para registrar o desaparecimento de alguém, e que não existe amparo na legislação para que policiais delimitem tempo para inciar o trabalho de investigação e buscas.