― Advertisement ―

spot_img

Enivaldo confirma Joelma na festa de Barra de São Francisco

O prefeito de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, Enivaldo dos Anjos, confirmou pra o repórter Wilson Rodrigues nesta sexta-feira (19),...

Preso em São Mateus o ‘Fernandinho Beira-Mar’ do Espírito Santo

 

Foi preso em uma operação conjunta coordenada pela Polícia Civil, Fernando Hoffman, conhecido como o ‘Fernandinho Beira-Mar’ do Espírito Santo. Segundo a corporação, o homem era um dos bandidos mais procurados do Norte capixaba, e foi localizado em um sítio na zona rural de São Mateus. A data da prisão não foi divulgada, e mais detalhes serão repassados à imprensa durante uma coletiva de imprensa, agendada para 10h30 nesta quinta-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, Fernando Hoffman possui uma extensa ficha criminal que inclui tentativas de homicídio contra policiais em confrontos, tentativa de assalto a um carro-forte em Sooretama, no ano de 2015, tráfico de drogas e invasão a propriedades rurais.

“A ação integrada contou com a coordenação da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), por meio da Central de Inteligência e Análise Telemática Norte (CIAT Norte), Subsecretaria de Inteligência da SESP, Delegacia de Crimes Rurais, bem como a Delegacia Regional de São Mateus, Divisão de Homicídios de São Mateus (DHPP), Delegacia de Conceição da Barra, Delegacia de Pedro Canário, Subsecretaria de Inteligência Prisional (SUBIP) e Divisão de Escolta e Recaptura da Polícia Penal (DERP), ambas da Sejus”, informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo.