― Advertisement ―

spot_img

Taxação dos 50 dólares: acordo intermediário deve trazer solução para o impasse

O anúncio do presidente Lula de que pode vetar a taxação federal dos produtos importados inferiores a US$ 50 alegrou clientes que costumam fazer...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (6) com tempo encoberto no Sudeste

Este sábado (6) começa com tempo encoberto em todo o Sudeste. Possibilidade de chuva no Vale do Paraíba e litoral sul paulista e metropolitana de São Paulo. Pancadas de chuva são esperadas nas microrregiões mineiras de Salinas, Janaúba, Araçuaí, Pedra Azul e Almenara. Nas demais regiões do Sudeste, não há previsão de chuva pela manhã.

Durante a tarde e à noite, as chuvas atingem as regiões de São José do Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente, Marília, Assis, Vale do Paraíba e litoral sul paulista e metropolitana de São Paulo, em cidades como Ibiúna e Votuporanga. O mesmo acontece no norte e noroeste de Minas, Jequitinhonha e microrregiões de Ituiutaba, Uberlândia, Frutal e Uberaba. Chuvas também são esperadas nas microrregiões espírito-santenses de Barra de São Francisco, Nova Venécia, Montanha e São Mateus.

Nas demais regiões do Sudeste, como nos municípios de Formiga (MG), Vassouras (RJ), Presidente Kennedy (ES) e Itapeva (SP), não há previsão de chuvas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos no norte e noroeste de Minas e Jequitinhonha, em municípios como Unaí e Paracatu.

A temperatura mínima fica em torno de 12°C, em Resende, no Rio de Janeiro; e a máxima prevista é de 38ºC, no Marabá Paulista, em São Paulo. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61