― Advertisement ―

spot_img

Jovem sai para fazer caminhada e desaparece em São Gabriel da Palha

  Um jovem de 18 anos, identificado como Eduardo Dondoni, desapareu após sair para fazer uma caminhada, na manhã desta terça-feira (23), no bairro Vila...

Rua de Lazer atrai criançada para o domingo de diversão

Nesse domingo (26), teve mais uma manhã movimentada na Rua de Lazer, no centro da cidade, promovida pela Prefeitura de Barra de São Francisco, com atividades recreativas para crianças e familiares. As atrações especiais começaram às 8h e foram até às 12h.

“Mais um dia de lazer para as crianças francisquenses, no qual, o prefeito Enivaldo dos Anjos, sempre pensando nas crianças, demanda a esta secretaria de Esportes e Lazer atividades e brincadeiras como pula pula, futebol, além de distribuição de picolés, algodão doce, pipocas e refrigerante para a criançada”, destacou o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Osmar Possatti.

Marcus Zanon, que trouxe a filha Antonella, de 4 anos, para aproveitar o momento pai e filha, destacou o incentivo da prefeitura para uma infância mais alegre e divertida. “É importante termos um espaço seguro para trazer as crianças para brincarem, se lambuzarem com algodão doce, e realmente aproveitar a infância para além das telas”, disse o pai da Antonella.

Outro que aproveitou bem a manhã de domingo, foi o pequeno Luan Almeida de Oliveira, de 10 anos, que disse estar bem feliz de poder ter um espaço para brincar com os amigos no final de semana. “Aqui é muito legal! Tem algodão doce, pirulito, picolé, pula pula, a gente joga bola. Muito legal mesmo!”, agradeceu o pequeno Luan.

O evento é organizado pela Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o suporte dos demais setores da administração pública pra prover logística, organização, segurança e saúde.

Todos os domingos o trânsito de veículos é interrompido na avenida Jones dos Santos Neves, no centro da cidade, das 8h às 12h, entre a rua Eliseu Divino (prédio do João Natalino) e a rua Gumercindo Farias, na subida para o morro da Telest. Periodicamente, a ação é incrementada com ações voltadas para família, etapas de competições esportivas e música ao vivo.