― Advertisement ―

spot_img

Bolsa Família: pagamentos continuam nesta quarta-feira (22)

Nesta quarta-feira, 22 de maio, a CAIXA realiza o pagamento do Bolsa Família para os beneficiários com o Número de Identificação Social - NIS,...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (4) com fortes chuvas no Sul

Sábado (4) com pancadas de chuva na região Sul. 

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Paraná

O sábado (4) começa com chuva isolada no oeste, sudoeste, centro-sul, sudeste e centro ocidental paranaense e microrregião de Rio Negro. Durante a tarde e à noite, as chuvas continuam no oeste, sudoeste, centro-sul e sudeste paranaense. Nas demais regiões, há possibilidade de chuva durante a tarde. 

Santa Catarina

A previsão para este sábado (4) é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o estado de Santa Catarina. 

Rio Grande do Sul 

O dia começa com chuva em todo o Rio Grande do Sul, sendo mais fortes no noroeste e nordeste. Durante a tarde e à noite, as chuvas continuam fortes nessas regiões. No sudoeste e sudeste do estado, não há previsão de chuva. 

Avisos meteorológicos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo de chuvas fortes e ventos intensos no noroeste, nordeste, centro oriental e sudoeste gaúcho, metropolitana de porto alegre, Serrana, oeste, norte e sul catarinense,  Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, metropolitana de Curitiba, sudoeste, sudeste, oeste e centro-sul paranaense, atingindo cidades como Blumenau (SC), Carazinho (RS) e Toledo (PR).

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul alerta para o rompimento parcial da barragem 14 de Julho em Cotiporã. A orientação é de que os moradores de regiões próximas ao rio nos municípios de: Santa Tereza, Muçum, Roca Sales, Arroio do Meio, Encantado, Colinas e Lajeado deixem áreas de risco e procurem abrigos públicos ou outro local de segurança para permanecer durante a elevação de nível do Rio Taquari.

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 13°C, no município de Bagé, no Rio Grande do Sul — e a máxima prevista é de 37ºC, na cidade de Colorado, no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.