― Advertisement ―

spot_img

Trabalhador de terceirizada da EDP morre em queda de poste em Montanha

  Um homem identificado como Reinaldo dos Reis, funcionário de uma empresa terceirizada da EDP, morreu na queda de um poste durante o trabalho nesta...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (3) com alerta para chuva no Nordeste

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo de chuvas fortes e ventos intensos em todo Maranhão, centro-norte, sudeste, sudoeste e norte piauiense, sertões e noroeste cearense e extremo oeste baiano, atingindo municípios como Correntina (BA), Tauá (CE), Timon (MA) e Regeneração (PI).

Sábado (3) com tempo encoberto em grande parte do Nordeste, com pancadas de chuva esperadas no norte, oeste e centro maranhense, possibilidade de chuva nas demais regiões do Maranhão, norte piauiense, Teresina, Médio e Alto Parnaíba Piauiense, Bertolínia, Floriano, Alto Médio Gurgueia, Chapadas do Extremo Sul Piauiense e extremo oeste baiano. 

Chuvas isoladas são previstas para o noroeste e norte cearense, Litoral de Aracati, Baixo Jaguaribe, leste e agreste potiguar, Serra de Santana, Angicos, Macau, Vale do Açu, Chapada do Apodi, Mossoró, mata e agreste paraibano, mata pernambucana e metropolitana de Recife, litoral norte e mata alagoana.

Durante a tarde e à noite, as chuvas continuam nessas localidades e no Maranhão, Piauí, extremo oeste baiano e noroeste cearense, pancadas de chuva, atingindo municípios como Codó (MA), Uruçuí (PI), Camocim (CE), Barreiras (BA). Chuvas isoladas nas cidades de Canindé (CE), João Câmara (RN), Mamanguape (PB), Igarassu (PE) e Porto Seguro (BA).

Em municípios como Simões (PI), Brejo Santo (CE), Caicó (RN), Piancó (PB), Petrolina (PE), Coruripe (AL), Lagarto (SE) e Senhor do Bonfim (BA) não são esperadas chuvas.

A temperatura mínima fica em torno de 16°C, no município de Sento Sé, na Bahia, e a máxima prevista é de 39ºC, na cidade de Floresta, em Pernambuco. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

<\/a><\/a><\/a><\/a>

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61

Engasgo em adultos: o que fazer?