― Advertisement ―

spot_img

Brasileiro é assassinado em Portugal após defender mulheres

O imigrante brasileiro Keldeny Silva, de 21 anos, foi assassinado na região metropolitana de Lisboa após defender duas mulheres que estavam sendo incomodadas por...

Copa Richarlison reúne centenas de jovens talentos e observadores de grandes times do Brasil

 

Aconteceu no final de semana, a 2ª edição da Copa Richarlison de Futebol de Base. A competição contou com 48 equipes, nas categorias sub 08, sub 09, sub 10 e sub 11, com a participação de mais de 400 atletas.

As equipes foram divididas em quatro chaves, com os jogos acontecendo dentro do próprio grupo no estádio Zenor Pedrosa Rocha e no Colina Country Clube, com semifinais e finais sendo realizados no Zenor Pedrosa.

Os observadores técnicos do América Mineiro, do Bahia, do Flamengo e do Fluminense foram enviados para avaliar jovens talentos de times das cidades de Nova Venécia, Pinheiros, São Mateus, São Gabriel da Palha, Colatina, Marilândia, Linhares, Jaguaré, Vila Valério, Cariacica, Vila Velha, Aracruz, Governador Lindemberg, Boa Esperança e Teixeira de Freitas (BA).

Na categoria sub-08, o campeão foi o Ápice/CDE (Aracruz), que venceu o Areana FC (Linhares), na final; no sub 09, o Ápice/CDE também levou o troféu, desta vez, contra o Joga Junto (Marilândia); no sub-10, o Arena FC venceu o Palestra (Nova Venécia), na final; e no sub-11, melhor para o CEPE (São Mateus), que superou o CT Viva (São Gabriel da Palha).