― Advertisement ―

spot_img

Brasil dialoga com Líbano sobre possível repatriação de brasileiros

O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, discutiu neste sábado (28) com o chanceler do Líbano, Abdallah Bou Habib, a situação de brasileiros...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (1°) com alerta para geada

Para este sábado (1°), são esperadas geadas em todos os estados do Sul e não há previsão de chuva.

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Paraná

O sábado (1°) começa com poucas nuvens em todo o Paraná. Geadas são esperadas no oeste, sudoeste, centro-sul, sudeste e centro ocidental paranaense. Durante a tarde, poucas nuvens no noroeste, centro ocidental, norte central e norte pioneiro paranaense. À noite, muitas nuvens no centro oriental paranaense e metropolitana de Curitiba. Nas demais áreas do estado, poucas nuvens.

Santa Catarina

O dia começa com poucas nuvens em toda a Santa Catarina. Geadas são esperadas em quase todo o estado, com exceção da faixa litorânea, onde não há previsão de geada. Durante a tarde, todo o tempo fica encoberto. À noite, muitas nuvens apenas no norte catarinense e no Vale do Itajaí

Rio Grande do Sul 

Este sábado (1°) começa com tempo aberto em todo o Rio Grande do Sul. Geadas são esperadas no noroeste e centro oriental e ocidental gaúcho e nas microrregiões de campanha central e meridional. Durante a tarde, todo o estado fica com céu encoberto e à noite, poucas nuvens. 

De acordo com a Defesa Civil do estado, cerca de 473 municípios foram afetados devido aos eventos climáticos ocorridos nos últimos dias.

Avisos meteorológicos

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de geada em todos os estados da região Sul, afetando cidades como Guarapuava (PR), Lages (SC) e Caxias do Sul (RS).

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 2°C, no município de São Joaquim, em Santa Catarina — e a máxima prevista é de 28ºC, na cidade de Paranavaí, no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61