― Advertisement ―

spot_img

Posso tomar a vacina contra a dengue?

Atualmente, existem duas opções de vacina para dengue aprovadas pela Anvisa no Brasil. A Dengvaxia, da Sanofi, e a Qdenga, da empresa chamada Takeda....

Planejamento da Sesp prevê efetivo de cerca de 200 agentes de segurança pública para partida entre Fluminense e Atlético Mineiro

O Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, vai sediar, neste sábado (04), a partida entre Fluminense e Atlético Mineiro, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para garantir um evento seguro e pacífico, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) planejou um esquema especial de segurança.

O planejamento reúne efetivo aproximado de 200 agentes de segurança pública, incluindo Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e Guarda Municipal de Cariacica. A empresa organizadora do evento ainda vai disponibilizar 165 seguranças privados.

Com previsão de início da partida às 16h, e público estimado em 12 mil torcedores, a abertura dos portões ocorrerá às 14h. Desta forma, torcedores terão tempo hábil para acessar as arquibancadas em segurança, sem tumulto.

A torcida do Fluminense ocupará um lado das arquibancadas, entrando pelo portão principal, localizado na Av. Kleber Andrade. Já os torcedores do Atlético Mineiro serão direcionados ao portão lateral, localizado na Rua São Paulo. Desta forma, as torcidas entrarão por portões distintos, sem possibilidade de acesso à arquibancada adversária.

Para que o deslocamento das torcidas organizadas ocorra de forma ordeira, a Polícia Militar também planejou uma escolta para os ônibus, que chegarão tanto por Vitória quanto por Viana. No entorno do Estádio, a Guarda Municipal de Cariacica providenciará seis pontos de bloqueio de trânsito e a organização do evento promoverá barreiras de pedestres, com a presença de seguranças privados e apoio da Polícia Militar. Desta forma, apenas torcedores com ingresso comprado terão acesso ao Estádio.

Dólar: moeda custa R$ 5,03