― Advertisement ―

spot_img

Reforma tributária: ressarcimento de crédito vai depender de pagamento do tributo nas etapas anteriores

A apropriação de crédito por uma empresa no novo regime tributário terá como condição o recolhimento dos impostos pelos fornecedores nas etapas anteriores da...

PREVISÃO DO TEMPO: Chuvas isoladas são esperadas na Região Nordeste nesta segunda-feira (17)

A segunda-feira (17) começa com muitas nuvens e chuvas isoladas em todas as capitais da região Nordeste, exceto em São Luís, no Maranhão. 

Durante a tarde, as nuvens chegam a São Luís, com previsão de pancadas isoladas em todo o litoral do Maranhão. Todo o restante da região litorânea do Nordeste permanece com muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas.

A previsão destaca o aviso de perigo de acumulado de chuva nas cidades litorâneas e agreste do centro-leste potiguar, destacadamente a região metropolitana de Natal. O volume previsto é entre 30 e 100 mm/dia. Há risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios nas cidades com estas áreas de risco. 

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) também aponta risco potencial de acumulado de chuva em áreas do centro do Rio Grande do Norte, a região de Borborema, Mata Paraibana e Jaguaribe. São esperadas chuvas entre 20 e 50 mm/dia, com baixo risco de alagamentos e de pequenos deslizamentos.

A temperatura mínima fica em torno de 15ºC, em Jaborandi, na Bahia, e a máxima pode chegar aos 33ºC, em Alto Parnaíba, no Piauí. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61