spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Homem morre ao bater carro em van de pacientes de hemodiálise

Um motorista de 27 anos morreu ao bater o carro contra uma van que transportava pacientes para hemodiálise, na madrugada deste sábado (17). O...

Preso segundo suspeito de matar jovem a facadas na presença da família em Jaguaré

 

A Polícia Civil informou que prendeu, na noite de terça-feira (5), um homem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, suspeito de envolvimento no assassinato de Dhevid da Silva Santo, de 19 anos, ocorrido no dia 16 de fevereiro deste ano, na presença da família da vítima, em um sítio na localidade de Barra Seca, zona rural de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

Um primeiro suspeito já havia sido preso em 24 de abril, na zona rural de São Mateus.

A prisão, determinada pela Justiça, foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Jaguaré, com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2), da 18ª Companhia da PM.

Relembre o crime

  • Dheivid da Silva Santos, de 19 anos, foi assassinado a facadas na noite de um domingo – 16 de fevereiro – na presença da família, no sítio em que morava. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após os suspeitos obrigarem o pai da vítima a levá-los até onde o filho estava na propriedade.
  • O pai da vítima relatou aos PMs que estava em casa com a esposa, enquanto seu filho estava na casa de um tio, quando dois homens desconhecidos invadiram sua residência, renderam-no na cama e pressionaram uma faca contra seu rosto, exigindo saber o paradeiro do jovem. A PM informou que os suspeitos ameaçaram o homem, chgaram a feri-lo no rosto com uma faca, dizendo que, caso não os levasse até o filho, eles sofreriam as consequências do objetivo a qual tinham ido ao local. Com medo, ele os conduziu até a casa onde o jovem estava, encontrando-o do lado de fora, conversando com familiares.
  • Os criminosos ordenaram que todos se deitassem no chão e, em seguida, os trancaram no banheiro, mantendo quatro familiares da vítima presos, incluindo o pai e dois amigos. Dheivid foi levado para um quarto da casa, onde foi esfaqueado no tórax, costelas e pescoço. Após o crime, os suspeitos fugiram, levando a arma utilizada e tomando rumo desconhecido. Quando perceberam que os criminosos haviam deixado a casa, os familiares saíram do banheiro e encontraram o jovem já sem vida no chão do quarto.
  • Conforme apuração da Rede Notícia, na época do crime, a principal linha de investigação indicava que um traficante da região teria ordenado a execução do jovem devido a um suposto envolvimento dele com a namorada do criminoso. Os detalhes da investigação, no entanto, ainda não foram divulgados.

spot_img
spot_img
spot_img