― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Preso em Rio Bananal casal suspeito de matar homem a machadadas para roubar dinheiro

 

Foi preso na terça-feira (19), o casal suspeito do crime de latrocínio (roubo o seguido de morte) contra Adilson de Jesus Bispo, de 43 anos, na região de Barra da Primavera, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

Os suspeitos presos são: Lucas Xavier dos Santos, de 37 anos, e Simone Ferreira Camilo, de 39. O crime ocorreu no dia 27 de fevereiro e corpo foi encontrado na residência da vítima, em estado de decomposição, e com marcas de golpes de machado na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que no dia do crime, o homem Lucas Xavier dos Santos e a mulher, Simone, estavam bebendo junto com a vítima, na residência dele, no Córrego Primavera. Os suspeitos decidiram matar a vítima para roubar o dinheiro e comprar drogas. Após serem presos na terça-feira (19), os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, onde foram interrogados e, segundo a polícia, confessaram o crime. Após a confissão, o casal foi encaminhado para o sistema prisional.

O homem foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e a mulher foi conduzida para o Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCOL). Eles permanecem à disposição da Justiça.