spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Peru habilita 36 estabelecimentos nacionais para exportar material genético animal

Mesmo já tendo superado a marca de 500 mercados internacionais abertos para alimentos nacionais, o governo brasileiro segue investindo na diversificação de destinos para...

Sarampo: quando suspeitar

Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Ponto Belo

 

 

Policiais civis e militares de Ponto Belo realizaram, na tarde dessa quinta-feira (04), uma ação conjunta que resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 19 e 28 anos, suspeitos de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com eles, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e uma arma de fogo.

A ação foi realizada no bairro Castanheiras I, em Ponto Belo, e teve como objetivo combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região. De acordo com as investigações, os suspeitos teriam chegado recentemente ao município com o intuito de comercializar entorpecentes e intimidar grupos rivais mediante o uso de arma de fogo.

No momento em que as equipes se aproximaram do endereço dos alvos, o homem de 28 anos foi visto portando uma arma na cintura. Ao perceber a presença policial, ele correu para dentro do imóvel e, junto do comparsa, tentou fugir, saltando muros e entrando em uma plantação de cana-de-açúcar. Ambos carregavam sacolas com drogas, posteriormente localizadas pelos policiais. Ao todo, foram apreendidos 1.830 gramas de maconha e 12 papelotes de cocaína.

Durante buscas no imóvel dos investigados, foram encontrados um revólver calibre .38, 18 munições, uma balança de precisão, câmeras de videomonitoramento, além de uma motocicleta Honda CG Titan, sem placas de identificação, utilizada no tráfico de drogas.

Os detidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponto Belo, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após os procedimentos de praxe, ambos foram encaminhados ao sistema prisional.

 

spot_img
spot_img
spot_img