― Advertisement ―

spot_img

Após alta de 0,58%, saca de soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19

Após alta de 0,58% no último fechamento, a saca de 60 quilos da soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19, em diferentes regiões do...

Polícia Penal do Espírito Santo lança novo portal na internet

A Polícia Penal do Espírito Santo (PPES) acaba de lançar novo site oficial, oferecendo uma plataforma atualizada e moderna para fornecer informações e serviços relacionados à atuação da instituição. O novo site da Polícia Penal foi desenvolvido com o objetivo de facilitar o acesso à informação por parte da população, fornecendo um canal direto de comunicação e esclarecimentos sobre as atividades da PPES.

Entre as principais funcionalidades do site, destacam-se: Informações institucionais sobre a Polícia Penal, como história, missão, valores e atribuições; Notícias e atualizações, mantendo os visitantes do site informados sobre a atuação da instituição e eventos relevantes.

Outro recurso é o atendimento do “Fale Conosco”, um canal para a população interagir com a instituição e tirar dúvidas a respeito das atividades de polícia penal, bem como outras informações que serão respondidas por e-mail.

Além dessas funcionalidades, o site também tem um design intuitivo e responsivo, adaptado para diferentes dispositivos, garantindo uma experiência de navegação agradável para os usuários.

Para o diretor-geral da Polícia Penal do Espírito Santo, José Franco Morais Júnior, o novo site da Polícia Penal busca fortalecer a transparência das ações da instituição e melhorar a comunicação com a sociedade. “Por meio dessa plataforma, a instituição se aproxima do público e facilita o acesso a informações e serviços relacionados a nossa atuação, contribuindo para uma maior segurança e confiabilidade do sistema prisional”, explicou.

O novo portal da PPES foi desenvolvido pela Gerência de Tecnologia da Informação (GTI), da Secretaria da Justiça (Sejus), Divisão de Tecnologia da Informação (DTI) e Assessoria de Comunicação da Polícia Penal, em parceria com o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado (Prodest). 

Confira o novo site ao acessar em: www.pp.es.gov.br